segunda-feira, agosto 03, 2009

Frases Engraçadas

“Eu peguei a bola e fui fondo, fui fondo e chutei para o gol”
Jardel, de letra, explicando um gol.


“Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”
Jardel, novamente(o correto era adrenalina).


“Clássico é clássico, e vice-versa”
Jardel. Um crássico.

“A bola ia indo, ia indo… e iu!”
Paulo Nunes, para não ficar atrás.

“No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias”
Ferreira, ponta, ex-Santos.

“Meu clube estava à beira do precipício. Por bem, tomamos a decisão correta e demos um passo a frente”
João Pinto, jogador do Benfica.

“Não foi nada especial: chutei com o pé que estava mais à mão.”

João Pinto, que tem sérios problemas com esse negócio de coordenação.

“Eu disconcordo com o que você disse!”
Vladimir, a um repórter da Record.

Chegarei de surpresa, dia 15, 14:00, vôo 619 da Varig”
Mengálvio, na Europa, discreto, em telegrama à família no Brasil.

“As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe”
Dunga, no Terceiro Tempo.

“É, a seleção ainda tem que subir muitos degrais”
Cafu, no Jornal Nacional

“O novo apelido do Aloísio é CB: sangue bom!”
Souza, da cozinha de Madame para o Jogo Duro.


“Não ganhemo, nem perdemo: empatemo.”
Beijoca, jogador do Bahia.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Parceiros

-()JuMeNTriXx()-

  ©Template by Dicas Blogger.